Aviso



Mas oi? Cadê tudo?

Calma, eu te explico. Nem precisa pegar uma cadeira que o papo é rápido. Ou talvez, nem tanto.
Tudo por aqui tem andando meio parado, né? Também reparei. Mas isso é porque o contrário tem acontecido na minha vida. Aliás, na minha cabeça. Tava tudo uma bagunça! Mas, devagarzinho, tem tudo voltado ao seu devido lugar. Ele sendo novo ou velho.

Por sua vez, chegou o blog. Quero muito me dedicar à ele, mas não sentia tanta vontade assim. Não tinha idéias para posts e cria-los soava como uma obrigação para mim. Não como um prazer, sabe? Pois eu resolvi especificar o assunto. Vou juntar minhas duas paixões em uma só: Fotografia e Escrita se tornando uma. Dá pra ficar melhor?

Porém, eu não entendo muita coisa do assunto. Digo, não de propósito... Eu procuro saber, na verdade. Sou amadora. Sou aspirante. Então, tudo que eu compartilhar com vocês é recém aprendido. Além de que agora, toda foto daqui é de minha autoria. Se não for, vai estar sinalizada, tá? Creditada e tudo mais.

Meus textos vão continuar. Crônicas, contos ou desabafos, acho legal misturar isso com arte. Na verdade, isso vai se tornar eu mesma. Claro que não ao ponto de tirar o foco do blog, mas sair da rotina ás vezes é bom, né?

Por isso tirei do ar os outros posts. Não tive coragem de excluir, mas converti-os para o modo rascunho. Os que ficaram são apenas os que tinham algo a ver com fotografia.

Não vou prometer uma frequência para as atualizações ou algo assim, mas prometo me esforçar, tá?

Queria só contar pra vocês o que esperar daqui para a frente. (:

Postar um comentário

My Instagram

Copyright © Segura Minha Câmera!. Designed by OddThemes