Chá de Morango





Eu não sei fazer chá.

Eu sei, é uma confissão tola. Mas nem tudo pode ser levado a sério na vida... Pior que esta aí outra coisa que eu não sei fazer. A maneira de tratar as coisas à ferro e fogo está no meu sangue, ou na minha cabeça. Pra mim, é oito ou oitenta – nem vem com essa de meio termo. Só vai me deixar mais nervosa.

Gênio forte? Pois é, herdei do meu pai. E da minha vó.  E da minha mãe.
Conviver entre teimosos não é mole não! Você acaba sugado para o lado negro da força. Ás vezes, se torna até mais teimosa ainda.

Pelo menos comigo é assim.

Que nem fazer chá. Coloquei na cabeça agora que quando eu faço não fica com gosto bom. Fazer o quê? Isso aqui tem tudo, menos gosto de morango. Maldita dieta, eu quero mesmo é meu refrigerante. Odeio bebida quente, ainda mais para comer com lanche gelado.

Gelada mesmo é essa cozinha. Grande desse jeito e eu tão pequena... Sozinha. Se eu gritar, rola até um eco. Se eu quiser saber se alguém quer saber de mim, vão ouvir, mas não me responder...

Em boca fechada não entra mosquito. É melhor eu queimar a língua com esse chá do quê ter provas da realidade que eu escondo de mim mesma. Vou lavar essa louça e dormir mais um pouco pra disfarçar a minha dor.

2 comentários :

  1. oiiii?
    morri de rir come esse post!
    hauhauhaua

    beijos
    http://acessoriosecafeina.com

    ResponderExcluir

My Instagram

Copyright © Segura Minha Câmera!. Designed by OddThemes