Gota



Uma gota. Eu ouvi uma gota cair.

Na verdade, eu a senti. Descendo sobre meu rosto, molhando minha pele áspera.

Senti outra gota rolar. “Droga”, pensei comigo mesma. “Seja mais forte! Não pode chorar por cada acontecimento negativo que acontece contigo” – respirei fundo, mordendo os lábios – “Mesmo que eles sejam a maior parte do seu dia”.

“Não me sinto mal por escolha própria. Obviamente, se eu pudesse, escolheria o sorriso o tempo todo.” Realizei comigo mesma, encostando as costas nuas na parede. Enquanto juntava as pernas á minha barriga, tentava segurar o soluço que surgia. O silêncio que preenchia o quarto agora perfurava meu coração – com uma ponta fina, pontiaguda e banhada ao veneno mais perverso. Desses que corroem qualquer coração ingênuo e impregnam qualquer mente fraca.


A solidão, talvez, é a pior companhia que alguém pode ter. Talvez não, provavelmente. Por isso, desminto aquela velha história de “Antes só do que mal acompanhado”. Aposto que quem disse isso não sabia o que era abandono. Aposto que quem disse isso, um dia, abandonou um solitário. Solidão por opção não é solidão, é isolamento voluntário.

Postar um comentário

My Instagram

Copyright © Segura Minha Câmera!. Designed by OddThemes