Oi, tudo bom?

Pois é, faz tempo... Fico até sem jeito. Sem jeito de como escrever e de aparecer aqui com a maior cara lavada do mundo. Se alguém me acompanhava naquela época provavelmente não me acompanha mais. Pensa em como estou perdidinha dentro de tantas novidades? Mas, como eu disse, hoje é dia de escrever despretensiosamente.
Sabe o que é muito bom? Aquilo que não acaba. Apesar de tudo ter um ciclo, eu me entretenho com essa pequena parte da ilusão dessa história toda: De que se eu não dou um fim, não acaba. E é partindo dessa filosofia que ao invés de diminuir e aprender com meus fracassos, eu prolongo os mesmos. Longe dizer que o blog foi um fracasso. Na verdade, foi um sonho, que infelizmente não vingou. Mas essa minha mania de não terminar nada nunca na realidade atrapalhou bastante, e eu tenho que reconhecer isso. E por isso, eu estou aqui, hoje.
Tenho que aceitar que alguns ciclos se acabam e outros começam, e por ai vai. 
Obrigada a toda atenção que me deram nesse tempo <3

Postar um comentário

My Instagram

Copyright © Segura Minha Câmera!. Designed by OddThemes