As ilustrações de Carla H.


Ás vezes você tá naquele dia super improdutivo. Tá só passeando pela internet, vendo alguns vídeos, olhando algumas imagens e aí você se depara com uma descoberta incrível. Foi assim que eu encontrei a Carla H., mais conhecida por Sweeter Than Reality - sua url no Deviant Art e no Tumblr.

Seus desenhos são delicados e impressionantes. Adoro como ela manipula seu traço pra demonstrar passar diferentes impressões. Ás vezes, com figuras mais fofas, ás vezes imagens mais maduras.

Entrei em contato com ela (Que além de talentosa é uma simpática!) e pedi que respondesse algumas perguntas que me ajudariam a escrever o post. Mas gostei tanto das suas respostas que vou posta-las aqui mesmo, em formato de entrevista.






Da onde você é? Quantos anos você tem? O que você gosta de fazer? Conta um pouquinho  da sua vida pra gente! (:

Meu nome é Carla e eu sou da Indonésia. Tenho 20 anos e amo comer bolo, escutar música e é claro, desenhar! Eu desenho desde que consegui segurar uma caneta (literalmente). Haha.
Depois que me formei no ensino médio, eu fiquei por um ano no programa de estilista. Me formei ano passado, mas agora estou mais focada em melhorar minhas ilustrações e arte em geral.

Aonde você encontra inspirações para seus desenhos?

Minhas inspirações vem quase de tudo. Eu posso desenhar baseada  em como estou me sentindo hoje, no ambiente ou em coisas aleatórias que surgem em minha mente.


Como você finalize suas ilustrações? Qual é o processo desde o desenho até a colorização digital?


 Esses dias eu tenho tentado todas as técnicas possíveis... Mas até agora eu amo a tradicional: Eu desenho no papel com lápis, canetas, etc... E depois eu coloro. Eu geralmente escaneio eles e edito no photoshop, porque eu odeio como meu scanner consome a cor do meu trabalho. :P
  
Qual é a melhor parte de desenhar?

A melhor parte de desenhar é expressar seus pensamentos, seus sentimentos e quem você é... De um jeito que as palavras não conseguem. :]



Quando você entrou nesse mundo da ilustração? Como tem sido seu caminho nele?

Eu provavelmente comecei a desenhar mais regularmente quando eu criei uma conta no Deviant Art, o que aconteceu há uns três anos. Posts como o seu realmente me ajudam a melhorar. Eu amo ver gente comentando e dando um feedback... E isso realmente te motiva a fazer mais e melhor.

Podemos te encontrar aonde além do Deviant Art?

Vocês podem me encontrar no Tumblr (www.sweeter-than-reality.tumblr.com) e no Instagram – aonde posto trabalhos em progresso e algumas coisas pessoais aleatórias (@carla_han)





Não é uma fofa? Estou completamente alucinada com os desenhos dela. Já mandei revelar alguns pra por no meu mural.

E você, curtiu? Vai visitar seu portifólio? Definitavente ela já entrou pra minha lista de inspirações. Você tem algum ilustrador favorito? Deixa o link dele aqui em baixo, nos comentários. :D

7 comentários :

  1. Oie tudo bem com você?
    Ainda não conhecia seu cantinho.
    Te encontrei no grupo do facebook e vim conhecer seu blog. Achei ele bem legal e já estou te seguindo aqui como PET-FOREVER .
    Se quiser conhecer e retribuir também o meu blog é: http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com.br
    Um grande beijo e muito sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor! É muito importante pra mim esse feedback de vocês! *-*
      Vou seguir com certeza!

      Excluir
  2. Oie!!

    Seu blog é muito lindo, repleto de conteúdos incriveis :)
    E já estou seguindo, é claro!

    Ficarei muito feliz se puder visitar e seguir o meu também!


    Tenha uma linda noite!
    Beijo grande.

    www.samifobia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor! Me dedico a cada um dos posts: desde a escolha do tema até apertar o "Publicar"! *-*

      AMEI teu blog *u* Vou seguir JÁ!

      Excluir
  3. Adorei as imagens, principalmente a terceira (super fofa!) *-*
    Parabéns pelo post e pelo blog, já estou seguindo e amando <3
    Beijos, http://babadolouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas, né?! To apaixonada pelos desenhos dela!
      Obrigada, flor! Vou seguir de volta, tá?!

      Excluir
  4. Que perfeitas as ilustrações dessa moça! Fiquei apaixonada, não conhecia o trabalho dela. Sou apaixonada em ilustrações! *-*
    Beijos, Talita (http://mileduascoisinhas.blogspot.com)

    ResponderExcluir

My Instagram

Copyright © Segura Minha Câmera!. Designed by OddThemes